Amo Esportes Fair estabelece parceria com a European Sports Business School

Amo Esportes Fair estabelece parceria com a European Sports Business School

 crédito da foto: http://www.aeen.org/

Um importante reforço na programação da Amo Esportes Fair foi confirmado essa semana em Curitiba. Profissionais da European Sports Business School (ESBS) estarão na capital paranaense para dividir seus conhecimentos com os participantes dos meetings esportivos que acontecerão de 14 a 16 de fevereiro de 2020 na Arena da Baixada. 

A ESBS é a escola de marketing business do Valência Club de Fútbol que, desde 2009,  tem atuação em diversas áreas da indústria esportiva. Considerada pela publicação inglesa Sport Business a principal escola de gestão esportiva da Espanha, a ESBS também figura entre as três melhores da Europa e entre as quinze no mundo.  

Para Calebe Souza Ferreira, business developer da ESBS, a parceria com a Amo Esportes e o Club Athletico Paranaense é a oportunidade ideal para unir experiências e marcar a entrada da escola na América Latina.

“Era um desejo antigo da nossa escola atuar no Brasil. É um país com grande mercado potencial e com a necessidade de formação de gestores. Foi-se o tempo dos diretores de clube abnegados, vivemos o tempo da profissionalização e o Athletico representa essa mudança com valores similares aos nossos”, afirma Calebe.

Segundo o idealizador da Amo Esportes Fair, João Teixeira, a presença de docentes da ESBS no evento nos aproximará das melhores práticas na indústria esportiva mundial.  “A geração de conhecimento é um dos principais pilares da Amo Esportes Fair e com a presença da ESBS certamente estaremos liderando o processo de profissionalização da gestão esportiva no Brasil e na América Latina”, definiu Teixeira.

Escola - Além da participação de profissionais do marketing e gestão, direito desportivo e jornalismo esportivo, a parceria com a Amo Esportes prevê, para os próximos anos, a criação de uma escola nos moldes da ESBS no Brasil. 

A  European Sports Business School também marcará presença na Arena da Baixada com um stand onde serão apresentados todos os seus cursos e metodologias aplicadas ao esporte 

Inscrições  - Promovida pela empresa de marketing esportivo Amo Esportes e pelo Club Athletico Paranaense, a Amo Esportes Fair realizará Meetings de Marketing e Gestão Esportiva,  Medicina Esportiva, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Direito Desportivo, Jornalismo Esportivo e Educação Física. Serão mais de 3,5 mil profissionais presentes, se aperfeiçoando, interagindo e fazendo negócios. Cada congresso técnico terá capacidade para 500 inscritos. As inscrições acontecem no site https://amoesportesfair.com.br/