Amo Esportes Fair terá arena de eSports

Amo Esportes Fair terá arena de eSports

Crédito da foto: CBeS


Evento realizado pela Amo ESportes e Club Athletico Paranaense acontecerá de 14 a 16 de fevereiro em Curitiba

Em sintonia com as novas tendências da indústria do esporte, a Amo Esportes Fair terá um grande espaço para debater e vivenciar o universo dos eSports. No gramado da Arena Athletico Paranaense, em Curitiba, um stand de 280 metros quadrados da Confederação Brasileira de eSports (CBeS) abrigará um museu de jogos clássicos arcades, espaço para contar a história dos games e área para jogar e recepcionar youtubers e os principais gamers da atualidade. 

Além da área de interação, o primeiro Meeting de Marketing e Gestão abrirá um amplo e importante debate sobre a regulamentação dos eSports, como os patrocinadores podem se beneficiar investindo em jogos on-line e os principais desafios do mercado de games.

Para Leandro Takahashi, presidente da CBeS, o evento será uma grande oportunidade para desmistificar e mostrar todo o potencial do mercado dos eSports. “Pretendemos criar um ambiente que pais e filhos possam desfrutar dos jogos juntos conhecendo os jogos de cada geração. Serão três dias de muita informação e conhecimento e Curitiba como uma das cidade mais inovadoras do mundo  é o cenário perfeito” definiu Leandro.

Ingressos e inscrições - Os ingressos para a Amo Esportes Fair, evento realizado pela Amo Esportes e Club Athletico Paranaense estarão disponíveis no site https://amoesportesfair.com.br/ a partir de janeiro.

Para participar do Meeting de Marketing e Gestão Esportiva que acontecerá simultaneamente aos encontros de Medicina Esportiva, Fisioterapia Esportiva, Nutrição Esportiva, Direito Desportivo, Jornalismo Esportivo e Educação Física visite agora https://amesportesfair.com.br/pt/marketing-esportivo. Serão mais de 3,5 mil profissionais presentes, se aperfeiçoando, interagindo e fazendo negócios. Cada congresso técnico terá capacidade para 500 inscritos.