Aos amigos Advogados, Magistrados, Promotores, Atletas e Gestores do Esporte, e a quem mais possa interessar, vem aí o 1º Meeting Brasileiro AmoEsportes de Direito Desportivo.
 
O encontro, que propiciará aos participantes um vasto campo de exploração à indústria esportiva em geral, contará com debates técnicos e aprofundados na área do Direito do Desporto, sob a coordenação do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, o IBDD, fundado em 2001 e responsável direto pela propagação e desenvolvimento jurídico desportivo nacional.
 

A propósito, a transcendência esportiva justifica o crescimento do Direito Desportivo brasileiro, que se ocupa, cada vez mais, das mais relevantes relações comerciais, contratuais e disciplinares estabelecidas entre atletas, clubes, federações, agentes e poder público, se prestando o Meeting a propiciar importantes debates Jus Desportivos, travados por grandes autoridades no tema.

 
É a oportunidade de aprendizado, atualização e sobretudo viabilização de um importante networking neste grande evento.
 
Nos vemos em Curitiba!
 
Saudações Jus Desportivas do Time IBDD e até lá!

Leonardo Andreotti Paulo de Oliveira 
Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo - IBDD  e do 1º Meeting Brasileiro AmoEsportes de Direito Desportivo.